terça-feira, 5 de junho de 2018

Trajetória de sucesso é celebrada

João Lage e José Roberto Guimarães
A revista também foi homenageada pelo poder público. Em 2000 recebeu o título de Honra ao Mérito” da Câmara Municipal de Campinas. Recebeu ainda Diploma de Honra ao Mérito em Defesa dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo. Seu trabalho foi reconhecido com diploma de congratulações do Governo do Estado de São Paulo, do Conselho Estadual dos Direitos das Pessoas com Deficiência de São Paulo e da Unicamp.

Conquistas especiais
Sempre atuando ao lado do Poder Público a Revista Gente Ciente atuou para que diversas medidas fossem tomadas e benefícios fossem conquistados neste período. Um dos destaques fica por conta da pressão junto ao Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) para que fosse liberada a isenção do ICMS também para os deficientes não condutores. Logo depois o pedido, juntamente com outros informativos deste setor, para que o IPVA fosse também liberado para este grupo. Mais recentemente, em atuação junto à Assembleia Legislativa de São Paulo, através da deputada estadual Célia Leão, conseguimos que a isenção do IPVA fosse concedida a todas as pessoas com deficiência no Estado, valendo inclusivo para carros usados, representando uma das grandes conquistas para as pessoas com deficiência no Brasil.

Eventos
A Revista Gente Ciente, procurando chegar mais próximo do leitor e dos interessados em isenção de impostos, em 2005, foi parceira da Inclutec, a primeira feira de tecnologias para deficientes realizada em Campinas.
Nos anos de 2006 e 2007 a empresa promoveu a Reacamp (Feira Regional de Inclusão e Tecnologias), que aconteceu na sede do Exército, em Campinas. O evento reuniu parceiros comerciais e instituições que assistem o deficiente em toda a região.

Parceiros
Durante estes 20 anos de trabalho a Revista Gente ciente contou com a participação fundamental de seus parceiros comerciais, especialmente aqueles que atuam no setor automotivo de Campinas e região. Em agradecimento queremos destacar os seus nomes nesta edição especial. O nosso carinho e gratidão especial ao nosso primeiro e permanente parceiro, a Benicar, rede de concessionárias Honda, que sempre acreditou no potencial do Gente Ciente, presente desde a primeira edição do informativo. Ao senhor Hélio Kazuo, diretor da empresa, registramos aqui a nossa gratidão e carinho permanentes.
Outros nomes fortes nos acompanham nesta caminhada, tais como o Grupo Dahruj (Honda e Jeep); o Grupo Germânica (Volks e Toyota); o Grupo Nippokar (Toyota); Grupo Tempo (Fiat, Ford e Volks); Grupo Europa (Jeep e Mercedes); Grupo Valec (Renault e Chevrolet); Grupo Andreta; Grupo Stefanini; Nissan Dahruj Campinas e Jundiaí; Auto Escola Shalon; Vancar Adaptações Automotivas; Unimed Campinas; Grupo Carlos Cunha (Chevrolet); Dra. Rosemary Antoniolli Val (Odontologia) e as Bancas Especiais de Campinas e Sumaré.

Nenhum comentário: